E já é 2012!

Em 2011 chegamos ao topo do Monte Roraima

Começamos 2011 rumo ao norte, na fronteira entre o Brasil e a Venezuela. Ainda na primeira semana do ano, chegamos ao topo do Monte Roraima, mostrando que estávamos bem dispostos a superar os desafios daquele ano.

Terminamos 2011 rumo ao sul, atravessando de bicicleta as ilhas do Cardoso, Superagui e do Mel e esticamos em Morretes e Curitiba. Foi como fechar com chave de ouro.

E agora, 2012 chegou de supetão, rápido, direto e com esse blog guardado no cantinho, há três meses sem uma atualização.

É que assim como subir o Monte Roraima ou atravessar ilhas, o ano foi intenso e não coube em um blog ou em qualquer outra rede social. Foi ano de viagens, muitas viagens, de aventuras, de Bike Anjo, de novos desafios profissionais e assim por diante. Foi ano de acidentes, incidentes, mas também de muita alegria. Ano de fazer, refazer e desfazer projetos. Foi um ano que parece que coube muitos anos.

Agora, 2012, não sabemos. Talvez não seja tão intenso quanto 2011… ou seja. Mas, saibam que entre as resoluções de ano novo, prometemos dar mais atenção ao blog.

Contem conosco novamente e com nossas histórias em uma FelizCidadeFeliz!

... e também chegamos ao sul! Nessa foto, na Ilha do Cardoso.

Anúncios

One Response to E já é 2012!

  1. Vida longa para o seu Blog,sempre com um bom grupo de amigos,belas paisagens,gostei muito da foto acima,especialmente pela unidade do grupo,um dia eu chego lá.

    Um abraço e boas pedaladas.

    Vilson Ciclista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: