Bicicletada Olímpica

Ajudei a escolher o tema, o slogan e nem vou poder ir nessa Bicicletada=(

Mas, super recomendo, será divertidíssima! Descubra o “atleta olímpico” que existe dentro de você e força no pedal!

8 Responses to Bicicletada Olímpica

  1. Diego disse:

    Esse post é da Evelyn ou do JP? Como faço pra saber quem postou? rs Mas e a Dahon, vendeu ela? É triste ficar com a bike quebrada … =D Talvez sexta agora seja minha primeira bicicletada, o que na minha cidade está na 3º realizada, e chamam aqui de Biciclotucatu, por causa da cidade, Botucatu. Espero que eu possa ir … =D Abração

  2. Hehehe! O post foi da Evelyn mesmo. Tenta ir lá Diego. Estamos assustados que você conhece tanto de nós e nunca nos vimos pessoalmente! rsrs

    Abs,

    (desta vez) JP

    • Diego disse:

      Que isso, pode ficar sussa! rsrsrs É que de uns 3 meses prá cá comecei a me interessar por sustentabilidade, e como antigamente já pedalava, comecei a pesquisar sobre transporte sustentável. Me deparei com este blog e realmente acho muito interessante, muito bom. Mas fica tranquilo, não sou do DOPS, nem da Yakusa, nem espião Russo, se bem que gostaria de falar russo, acho bacana. Inclusive o JP me adicionou no Facebook, meu nome é Diego Madalena. Quanto a mim, tenho uma caloi aluminum, ainda não consigo utilizar como meio de transporte integral, porém estou utilizando para ir a lugares em que vou sozinho, tipo shows. Normalmente ando de moto para o trabalho, pois levo minha esposa, e ela não sabe andar de moto. Sobre comprar uma bike para ela tb ir de bike, não forço ela a isso, pois não gosto de “obriga-la” a seguir minhas ideologias, tem que ser uma coisa natural. Moro em Botucatu, portanto será difícil nos vermos pessoalmente, pois raramente vou a Sampa. Moro junto com minha namorada, tenho uma filhinha linda, gosto de rock, MPB, Blues, Jazz, tenho um violão e gosto muito de tocá-lo. Trabalho em um supermercado, no setor de contas a pagar, no mesmo emprego a 14 anos, isso que tenho 28 rs. Qualquer dúvida estamos ai! kkk Abração

      • Hahahahahaha! Diego, você é um figura!! Te adicionei no Facebook, sim!
        Estamos “assustados” num bom sentido, claro! Ficamos muito felizes de ter pessoas animadas como você próxima de nós virtualmente!!

        Falando em sustentabilidade e bike, acompanha aí o Bike Anjo: http://bikeanjo.wordpress.com
        Seja um voluntário Bike Anjo também!!

        Abração,

        JP

      • Ahhhhh e Diego, eu já saltei de páraquedas aí em Botucatu!!!! Morro de vontade saltar de novo=)

        Abração e obrigada por acompanhar o nosso blog! Você é o seguidor #1!!!

        Evelyn

  3. Diego disse:

    Aqui tem umas parada de Paraglide, é assim que escreve? Aqui é serra, então tem uns morros bem altos, lembro-me bem da minha época de MTB, encarava cada um que só na base da fé! rsrsrs Abraço

  4. Diego disse:

    Bom dia amigos Evelyn e JP

    Fui na minha primeira Bicicletada, a 3º edição da minha pequena e fria Botucatu, e posso garantir, foi muito bom! Vou esperar umas fotos e postar um pequeno relato em meu Blog. Grande abraço a vocês!

Deixe um comentário

