Só porque eu ando de bike…

Pantanal de Poconé

Só porque eu adoro andar de bike, acho que tenho um mega azar quando opto por outros meios de transporte.

Estes dias no Mato Grosso eu tenho intercalado entre caminhadas e ônibus. Hoje, eu precisava ir para um lugar mais longe, tinha hora marcada para encontrar o pessoal do Sesc Pantanal e por isso fui de busão. 8h da manhã ele chegou. Já estava cheio e me apertei no meio do pessoal. No meio do caminho um freada e uma batida. Chacoalhamos para todos os lados e “game over“. Um caminhão bateu justo no ônibus que eu estava!

Lá começa a dor de cabeça. A hora passando, nenhum outro ônibus para nos socorrer e eu nem sabia aonde eu estava. Nem um táxi para aparecer e me salvar! Enfim… depois de uma pequena longa espera, chegou outro ônibus e eu cheguei exatamente no horário marcado… UFA!

Depois, o funcionário do Sesc brincou comigo: “eu sou nascido e criado em Cuiabá e nunca vi uma batida em um ônibus… justo quando você está aqui!!!!”. Pois é… mais uma vez eu penso “ai se eu estivesse de bike!”

Pelo menos agora eu estou no Pantanal! E aqui tem umas bikes barra forte para quem quiser dar um rolê! Talvez amanhã a tarde…

 

Deixe um comentário

