Cenas Cotidianas

Nessas andanças eu acabo me esquecendo de postar algumas coisas curiosas que vejo por aí. Ontem, fuçando em algumas fotos, achei duas cenas que merecem serem contadas aqui no blog:

 

PAZ NO TRÂNSITO

Quando estava em Maceió, teve um dia que pedalei quase 100 km pela AL-101 Sul para conhecer as praias do Francês, do Gunga e a cidadezinha de Marechal Deodoro. Na volta para a capital alagoana me deparei com essa campanha “Paz no Trânsito”. Em uma rotatória da rodovia mais movimentada do Estado o órgão de trânsito rodoviário, empilhou carros destruídos em acidentes na estrada, formando uma cruz com os mesmos.

 

CARRO EM CHAMAS

Em São Miguel dos Milagres, depois de conhecer o santuário dos peixes bois marinhos, estava eu voltando para a pousada quando na avenida principal, em frente a um posto de combustível, muitas pessoas observavam curiosas um carro em chamas. O frentista do posto contava assustado que o motorista do veículo Tentava fazer o carro funcionar e nada. Irritado, o cara simplesmente empurrou o automóvel para o mato e meteu fogo no danado. O frentista indignado ainda questionou, afinal “ELE ESTAVA BOTANDO FOGO NO CARRO DELE!!!!!”. Mas, a resposta do motorista foi simples: “já queimei um carro novinho, porque não queimaria essa lata velha?!”. Será que alguém da Bicicletada andou passando por ali?!

Anúncios

One Response to Cenas Cotidianas

  1. matiasmm disse:

    muito legal essa cruz! Carros batidos expostos com a história da porrada são boas formas de conscientizar. O golf do maluco de porto alegre devia ir pra praça pública, junto com os noticas dos acontecimentos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: