Quando a vida tem que caber em uma mochila

 

Arrumando as malas...

Como é difícil olhar para o seu guarda roupa, recheado com as saias, vestidos, calças, camisetas e todas aquelas bugigangas que você tanto adora e ter que escolher menos de duas dezenas entre todas elas. São três bermudas, duas calças bem leves, oito camisetas, dois vestidos, algumas roupas íntimas, produtos de higiene pessoal (e juro que são poucos!), equipamentos para a bike e os de trabalho.

Pronto, esta é a minha vida nos próximos dias. Ela teve que caber em uma mochila e um alforge. Além de uma bicicleta dobrável para carregar eu e essa minha “nova morada”. Até dia 25 de janeiro viajo pelo Norte do Brasil, começando por Porto Velho, em Rondônia, e depois passando pelo Acre, Amazonas, Roraima e Amapá. Depois ainda terão outras viagens pelo Nordeste e Mato Grosso e tudo isso vou contando aos pouquinhos por aqui.

Mas esta primeira etapa é no Norte, eu, 26 kg de bagagem e uma bicicleta. Vamos ver como é que é a vida em duas rodas e sem motor nas cidades por onde eu passar! Vamos ver como é aprender a viver com tão pouco e não ter mais o guarda-roupa oferecendo tantas opções de roupas e calçados para eu viver o dia. Um bom exercício de simplicidade!

One Response to Quando a vida tem que caber em uma mochila

  1. Ludmilla disse:

    Com certeza vai ser uma experiência única! Aproveite muito e não deixe de nos manter informados pelo blog.

    Tenho muito orgulho de ser sua amiga!

    beijão

Deixe um comentário

