O dia em que a Caloi me ganhou

Nunca fui adepta do “Pai, cadê minha Caloi?!” (ou algo que o valha), até porque nunca fui muito adepta de marcas. Bicicleta é bicicleta e desde que passei a entender um pouco melhor sobre elas, a Caloi nunca ficou no hall das mais desejadas (apesar de eu ter começado a pedalar em São Paulo com uma!).

E não desejo muito uma Caloi porque acho as bikes dela tão “esporte & lazer”, desconsiderando detalhes simples, mas que fazem toda a diferença para quem usa a bike como meio de transporte. Por exemplo, protetor de corrente e bagageiros descentes!)

Mas hoje a Caloi me ganhou, me ganhou depois que assisti esse vídeo:

Só falta a Caloi criar bikes mais urbanas. Acho que eles estão no caminho!

1 Responses to O dia em que a Caloi me ganhou

  1. pedalante disse:

    acredito que vocês 2, como eu, conhecemos alguns dos protagonistas do referido vídeo.
    1- concordo que ,com as imagens plásticas a empresa fabricante ganha 1 ponto;
    2- a bicicleta do comercial, tem vários problemas para ser urbana: local apropriado para os paralamas?; o aro é folha dupla, e o bico da camera é o curto, e aqui no brasil, camera 700 x42 com bico presta, é inexistente…

    Portanto, eu nem quero + uma bicicleta da tal fabricante.

Deixe um comentário