O sorriso da CET

Semana puxada, daquelas que o primeiro dia você deseja que fosse o último. Muita coisa para fazer, pouco tempo e a pressa, a chata dessa pressa.

Quando vou do Campo Belo ao meu trabalho e estou com pressa, pedalo pela via local da marginal do Pinheiros. Vai bem mais rápido, não tem semáforos, os carros não conseguem correr por causa dos congestionamentos e por isso não levo finas, e faço em 20 minutos a distância de um pouco mais de 8 km.

E foi numa pedalada dessa, no meio da marginal, no meio da pressa, que vi de longe a CET. Séria, até com cara de mau humorada, com o talão na mão de olho em infrações como desobedecer ao rodízio, não usar cinto de segurança, falar no celular… ela olhou pra mim. Ainda séria, pensei “será que vai me multar?!” ou “será que vai dizer AQUI NÃO É LUGAR DE BICICLETAS”!?. Mas não, ela sorriu. Sorriu e eu acenei, dei uma buzinadinha e segui no giro do pedal.

Alguns metros a frente um motoqueiro me alcançou, antes de sumir, gritou “aê, ganhou um sorriso da CET”!.

Pois é, ganhei, e depois disso a semana ficou até mais simpática. Afinal, deve ser, realmente, raro ganhar um sorriso de um CET.

3 Responses to O sorriso da CET

  1. Valdson disse:

    E sorriso é contagioso! Eu também sorri lendo esse relato! :-)

  2. Ju Reis disse:

    Eita sorriso bom!

  3. PetrTootimats disse:

    Que não é difícil de me dizer como definir um marcador no perfil, mas o que , em seguida, e é obtido ?

Deixe um comentário

